sábado, 18 de dezembro de 2010

Neon


A maquiagem Neon está em destaque, e promete ser o hit do verão 2011 ,  sombras,batons e gloss neon para deixar o look ultra colorido e bem alegre na temporada  mais aguardada do ano.
Alguns chegam a ser até fluorescentes e brilham durante à noite , ideal para a mulher que pretende chamar a atenção durante a balada e não tem medo de aparecer .

A maquiagem neon apareceu no verão de 2010 meio timida , e dessa vez parece ter caido no gosto da mulher brasileira principalmente depois que alguns estilistas apostaram no look como próxima tendência da moda.

 Se me permitem dizer.....ADOREI!!!!!!!!!!!!


Havaianas

 Gente, hoje em dia, as havaianas tomaram as ruas.... Temos que confessar que são uma mais linda do que a outra, né?
Antigamente quem andava de havaiana era chamado de "fubá", "'pobre","brega"... entre outras coisas.
Hoje as havaianas completam muitos looks.
Depois de que começaram a estampar as havaianas, foi uma explosão de vendas... Há enquetes que afirmam que depois das estampas, venderam cerca de 80% mais, do que  quando eram mais nêutras.

Justin Bieber tem ataque de risos após disputa de fãs

   Cada show de Justin Bieber é um acontecimento e, durante uma apresentação da sua turnê em Pittsburg, aconteceu um fato bem engraçado! 

Bieber jogou uma toalha para a plateia (como é de costume) e as fãs que estavam embaixo começaram a brigar para ver quem ficaria com o objeto. Enquanto cantava Baby, JB viu toda a confusão e interrompeu o show pedindo para que as meninas parassem de disputar a toalha. 

    Após isso, o show continuou, mas o cantor não conteve um ataque de risos e pediu para a plateia acompanhar a música enquanto ele se concentrava novamente. 


É sinal que ele é feliz... rsrsrsrs

Oração da bailarina

Necessaires

 Uma das coisas que as adolescentes mais compram, são as incríveis e indispensáveis necessaires.....
Hoje em dia  , com  todas as inovações tecnológicas, as necessaires tem se tornado um porta trecos..Cabe de tudo naquelas pequenas maletinhas.
Pra você que vai viajar nessas férias e ainda não  tem a sua, aí vão algums modelos...
Se você ainda não tem a sua, corra para o shopping, para uma bultick fofinha.....ou quem sabe até para uma boa custureira e adquira já a sua....
Espero que este artigo tenha sido útil para você !!!!!
Beijos S2S2S2S22S2