sábado, 23 de julho de 2011

Look xadrêz

Bem, como tds sabem, os looks do momento são com o blusão xadrês.... Pessoalmente adoro.


O blusão xadrêz, é uma peça q se adápta facilmente a qualquer tipo de look, desde o fofinho...



Até o  sofisticado...


O grande ás dessa peça, é que ela se adápta facilmente ao jeans, uma peça q ñ sai do guarda roupas da mulher brasileira!



Adorei o xadrêz amarelo e preto!


  

Havaianas do Mickey e da Minnie

A Havaianas acaba de firmar uma parceria com a Disney, que vai resultar em chinelos com estampas de diversos personagens: MickeyPoohTinker BellPrincesasCarros e Marie!


O foco da coleção Disney Stylish é infantil, mas os produtos tem numeração também pra adultos (vai até o 45!!!). O preço sugerido pra cada chinelo é de R$22,50.
(Confesso q adorei a de correias vermelhas.... mt fofa!)


  



Morre Amy Winehouse

Oi gente... É triste eu voltar para o blog depois de tanto tempo para dar uma noticia tão ruim...Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa hoje as 16:00 horas (no horário inglês).


Amy deixou uma legião de fãs. Não se sabe ainda qual foi o motivo da morte da cantora( mais alguns jornais já bisbilhotam que talvez tenha cido overdose e alcool).A ultima aparição da cantora foi na quarta-feira (20/07) no iTunes Festival em Londres. 


A cantora abraçou sua afilhada Dionne Bromfield e, ao microfone, pediu que as pessoas comprassem o álbum da adolescente, Good for the soul, lançado este mês. 


Amy se apresentaria no festival TMN em agosto, mas devido aos problemas com álcool e drogas acabou 
sendo substituída pelo rapper Snoop Dogg.


O que sabemos é q o mundo perdeu mais uma diva...