quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Headband

O "must have" do verão é a testeira. Veja como fazer um penteado fofo com esse acessório!





1.Com o cabo de um pente, faça um "retângulo" no alto da cabeça, e separe a mecha de cabelo com uma presilha.

2. Separe uma mecha de cabelo de cada lado da cabeça, e prenda com em elástico em um meio rabo.

3. Pegue uma pequena mecha da parte separada no alto da cabeça, e enrole em forma de 8 em um grampo. Repita o processo com toda a porção do alto da cabeça.

4. Passe spray fixador, espere alguns minutos e solte os grampos. Arrume, com o pente, e prenda para trás, escondendo o elástico do meio rabo. Finalize com a testeira.
Depois que Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação onde ficou internada por cerca de três meses, os paparazzi não param de segui-la e, a cada segundo, flagram a morena por aí. Ontem, dia 31, Demi foi flagrada enquanto ia para um centro de tratamento em Santa Monica, na Califórnia, para uma visita de rotina que dá continuidade ao seu tratamento. 

A fofa ainda continuará frequentando a clínica regularmente até que esteja 100% novamente. O que vai acontecer rapidinho, afinal, o pior já passou. #ufa

Selena Gomez disputará papel de Branca de Neve com Kristen Stewart

A atriz e cantora foi convocada para fazer o teste da personagem no próximo mês junto com atrizes como: Leighton Meester (Gossip Girl), a própria Kristen Stewart e Miranda Cosgrove ( iCarly). 

Kristen ainda é a preferida dos produtores, mas caso ela não aceite o convite, já está mais que comprovado que Sel é capaz de arrasar. Que vença a melhor! 

As maldades do filme ficarão por conta da atriz Charlize Theron, que interpretará a Rainha Má. #medo 

As filmagens começarão ainda este ano e a previsão de estreia é para o ano que vem. Tomara que chegue logo!

Que venha o calor!!!!

A equipe da Atrevidinha esteve na semana de moda mais badalada do ano para contar tudo o que vai bombar na primavera-verão 2011. E claro, eu trouxe tudinho pra vcs!




FOTOS: DIVULGAÇÃO

 COR, COR E MAIS COR.
Deixe os pretinhos básicos bem escondidos no armário e esqueça o look roqueira que dominou o inverno. A moda primaveraverão promete muitas cores e estampas! Na maquiagem, o destaque será todo para a boca. De acordo com a publicitária, modelo e fashionista Julia Petit, o bocão colorido vai estar com tudo em 2011 e o truque básico para deixar os lábios parecendo maiores é usar o velho amigo gloss.
AS CORES QUE VÃO DOMINAR no make serão rosa-choque, roxo e até azul-escuro. Quem quiser arrasar pode apostar nas roupas com cores com cara de sobremesa, tipo Katy Perry.
ESTAMPAS DE ANIMAIS e florais estarão na moda, mas se você é fashionista de verdade não vai deixar de usar e sobreposições, que foi o principal destaque das passarelas.
PARA FESTAS, vestidinhos e saias superfemininos, cheios de babados, franjas e rendas, garantem um visual inacrê. E para quem vai à praia, o jeito é escolher um biquininho estampado, principalmente aqueles de estampas africanas com folhas e animais.

Um......que cheirinho bom!


Perfumes são imprescindíveis na bolsa de qualquer menina(se ela costuma usar bolsas ). Além de deixar um aroma incrível na pele, eles também podem dizer muito sobre sua personalidade.
Se você faz o estilo "garota esportiva" vai adorar os perfumes cítricos. Eles são extraídos de cascas de frutas cítricas como lima, limão, laranja, tangerina, pitanga, entre outras, além de serem superaconselhados para o verão.
Quem prefere o estilo mais chique e vive pegando emprestado o perfume da mãe, tem de se jogar nas fragrâncias orientais, compostas por essências de baunilha e plantas como patchuli.
MAS ATENÇÃO: eles costumam ser bem fortes e não são legais para o dia e sim para a noite.
As mais românticas devem optar pelas fragrâncias florais. Com notas de flores como jasmim, violeta e gardênia, é um perfume sutil para garotas delicadas. Quase na mesma linha estão as meninas mais engraçadinhas e desencanadas, que devem se apaixonar pelas fragrâncias frutais. São aromas frescos extraídos de abacaxi, maçã, pêssego e cereja.
SE LIGA: Cada fragrância tem uma concentração diferente, por isso, não se esqueça de olhar a nomenclatura no frasco. Os perfumes, ou parfum(em francês), costumam ser mais caros e por serem bem concentrados ficam mais tempo na pele.
Também existem os Eau de Toilettes, que possuem uma duração bem menor, e as colônias, que por conterem menos essência duram pouco tempo na pele e geralmente são mais baratas.

Para escolher o melhor aroma, comece por testar os perfumes sempre em fitas olfativas - aquelas que têm nas perfumarias. Quando decidir qual o seu preferido, aplique um pouco no seu punho, pois as fragrâncias podem alterar em contato com a pele de cada um.
Espere alguns minutos e descubra se esse combina mesmo com você!
OLHA SÓ: As celebs também adoram perfumes. Se liga na Britney Spears e na Hilary Duff que até lançaram suas próprias fragrâncias.
QUEM DEU AS DICAS: o perfumista Adilson Rato, da Firmenich.

Boca perfeita neste sol de rachar......



Sabe quando você quer usar aquele batom lindo, mas não pode porque sua boca está ressecada? Você sabe que se insistir e aplicar o batom, ela vai ficar "uó", cheia de peles (células mortas) que vão chamar mais atenção do que a própria cor do make. Mas, em compensação, se você não usar seu batom novo, vai ficar triste, não é verdade?! Então calma, tudo isso tem solução! Os lábios ficam ressecados por causa da baixa umidade do ar, ou por você ficar muito tempo exposta ao sol, por beber poucos líquidos e por causa daquela velha mania de passar a língua nos lábios. E para prevenir, nada melhor que andar com um protetor labial ou uma boa manteiga de cacau na bolsa, beber bastante água (porque a hidratação começa de dentro para fora) e fazer esfoliação pelo menos duas vezes por semana na boca.
OLHA A DICA: aposte na mistura caseira de mel e açúcar refinado, faça movimentos delicados nos lábios e depois lave com água fria.
A hidratação diária dos lábios é muito importante para manter o aspecto saudável da boca.
 Ela permite que você use sem neuras seu batom favorito e até evita cortes, dor na região ou problemas de saúde. Então, se jogue em cremes específicos para a boca ou os já citados manteiga de karitê, gloss ou batons que contenham filtro solar e hidratantes. Para a dermatologista Andrea Nasi, pomadas em geral que tenham a vitamina B5, responsável por reconstituir machucadinhos comuns na boca e prevenir o ressecamento da pele, podem ser uma ótima aliada para quem apresenta lábios beeem secos com rachaduras.
LEMBRANDO QUE: pode parecer frescura, mas experimente usar batons hidratantes pelo menos uma vez por dia, você vai sentir a diferença e ganhar de presente lábios lisinhos e macios! Se você sonha em ter lábios grandes e bonitos, tipo os da atriz Angelina Jolie, abuse das cores de batom mais claras e bastante gloss. Mas se esse não é o seu caso, é fácil reverter a situação: para a boca parecer menor, dê preferência às cores mais escuras e nunca avance a linha dos lábios!
PRA SABER: se quiser fazer o batom durar mais, sem ficar retocando toda hora, vale usar uma fórmula que parece mágica: base na boca + pó + lápis para contornar os lábios + batom aplicado com pincel. Acredite, isso ajuda a segurar a cor!

Megamente

Gente, eu não sei vcs, mais eu estou louca pra ver este filme......
Já me diceram que ele é muito bom!Estou tentando combinar com minhas amigas de ir no cinema ver, mais tá difícil .......Ainda mais depois da mancada de ontem né Karina? =(