quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"O velho e bom All Star"...agora virou chique e fashion


       Ninguém mais tem dúvida de que ser Fashion, hoje em dia, é mostrar personalidade e circular por aí com aquele ar simples e casual de quem não dá a menor bola para a moda....mesmo sabendo que o look é cuidadosamente elaborado. Sabe aquele jeito de estar simples, mas com tudo em sintonia?? Pois é... Está aí a chave do sucesso. Já falei aqui das sandálias Havaianas que é uma unanimidade, e agora coloco no palco, o velho e bom TÊNIS ALL STAR. A marca se transformou em um ícone mundial. O tênis All Star completou 100 anos em 2008, esta no pé de anônimos e famosos, é símbolo de originalidade, autenticidade, inovação, tradição, rebeldia, estilo e atitude. Resumindooooo: Agora ele é Fashion!!!! Ele é a garantia de um look autêntico e despojado. Ele pode ser usado com tudo, só depende do estilo da pessoa. Então aquela frase “O bom e velho All Star” pode ser substituída pela frase “ O bom e velho, mas jamais ultrapassado, ALL STAR”. Use e abuse... saia feliz nesse verão com ele nos pés... escolha a cor e o tipo que você quiser pois ele é companhia para todas as ocasiões e há quem afirme que não vive sem ele. Que brilhe essa estrela!! Aliás, ela já brilha há muito tempo.




                Maria Filó arrasou com os looks usando o All Star jeans claro de cano baixo





opa!! adorei essa blusa...amo laços






A Farm lança esse All Star amarelinho bem clarinho que combina perfeitamente com várias produções





O modelo de cano longo é o mais fashion no momento. Combinar All Star com vestido floral, com short ou uma mini, é estar pronta para o verão




Se você quer ter apenas um, compre o branquinho (de cano alto ou baixo) para esse verão. Você monta um monte de looks com ele. O Tênis All Star branco é o campeão de venda em todo mundo




Quando estão em busca de mais conforto para os pezinhos, a maior parte dos fashionistas e celebridades, não pensa duas vezes. O eleito é sempre o bom e velho All Star. A Gisele aderiu a idéia.



Ela...Rihanna...usou seu All Star preto com esse vestidinho com listras...ficou ótimo!!




A protagonista do best-seller Twilight (Crepúsculo), Kristen Stewart, apareceu no tapete vermelho do MTV Movie Awards, usando um look meio rock que combinou perfeitamente com seu All Star preto.


Esse rosinha tá show!


Essa combinação ficou super!!..TQC com tênis dourado



Outro TQC com tênis cano baixo...também está um look simples e interessante com All Star de paetê prata. Esse look é da Cris Guerra, dona do blog "Hoje Vou Assim".


A opção dos mais clarinhos facilita a combinação e dá para fazer mil produções.


All Star customizados - a Ilustradora Jana Magalhães, que se apresenta como "Ilustradora, carioca, apaixonada por corações, laços e aquarela. Ama fazer retratos das pessoas." lançou esses tênis lindíssimos feito por ela com muito carinho..achei BACANA demais!! 



Bárbara Malagoli, que tem apenas 19 aninhos, ficou conhecida pela customização em All Stars. 


Azul e branco...sempre combina



I loveeeeee esse...oncinha....é tudo!!!



Espero que tenham gostado!!!!! S2
























All Stars

 Pra você que é como eu, apaixonada por all stars, tenho muitas dicas..... e cá entre nóis, dicas muuuuito boas!
Quero q saiba q este artigo foi feito, enquanto eu babava no monitor do meu PC.......Tem cada all star L-I-N-D-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!