quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Make "Bombril"!!!!


Girls With Style que não tem mil e uma gavetas de make, acalmem-se. Criatividade é a salvação dos meros mortais, então vamos com tudo pra cima dela, sem dó! Ao invés de ter as impossíveis gavetas abarrotadas, faça seu acervo ser “Bombril” e ainda tire onda com cores únicas, que só você tem.
Espaço
(Reuni 7 dicas)
Espaço
Espaço
- Pó compacto mais escuro que a sua pele como bronzer. Solução incrível para o pó que tá encostado no fundo da gaveta sem destino.
Espaço
Espaço
- Misturinha de batom escuro + corretivo líquido para uma cor mais clarinha. Fica no estilo dos mais badalados da MAC. Só que melhor, por que é só seu.
Espaço
Espaço
- Blush como sombra. Salva-vidas no retoque na night. Leve só o blush e resolva dois problemas com uma pincelada só.
Espaço
Espaço
- Sombra de qualquer cor + vaselina = seu próprio gloss. E as cores mais loucas que dá pra fazer com esse truque, hein? Ai meu lado drag queen…
Espaço
- Sombra perolada como iluminador. Hahaha
Espaço
- Batom vermelho como blush. Essa é velha, mas só digo uma coisa: fixação máxima.
Espaço
- Sombra molhada para aumentar a intensidade da cor. O problema da maioria das sombras baratas é a pigmentação, mas é só molhar um pouco o pincel, que a sombra fica com muito mais cor. Cuidados: não borrar por que ela fica meio liquida, tem que deixar secar e não deixar acumular nas dobrinhas da pálpebra.

A partir de hoje, nada de jogar aquele estojo de maquiagem aparentemente tosco de camelô fora. Bota essa mente criativa pra jogo e DO IT YOURSELF.