sábado, 30 de julho de 2011

Lançamento da Risqué

  Gente, dei um grito aki na cadeira do meu pc quando vi as novas cores q foram acrescentadas a coleção da Risqué da Penélope Charmosa..!!...rsrsrs...Ela está com 5 novas cores.  Ao contrário da edição anterior, que só tinha tons de rosa, roxo e lilás, a nova coleção é bem mais colorida, e já está à venda!(Td bem q nós q moramos no estado do Espírito Santo já estamos a receber lançamentos de esmalte por último, mais bem q este podia chegar logo, né?)





BJS1 Espero q tenham gostado S2

As princesas de cara nova!

O ilustrador Timothy John Shumate fez 3 desenhos de princesas Disney com tatuagem e em estilo de tatuagem!(tenho q admitir: ele inovou o estilo das princesas...)!A ideia surgiu quando ele viu um cara com uma tatuagem de sereia, e imaginou aquele mesmo desenho com a Ariel! Depois vieram as ilustrações da Jasmine e da Branca de Neve.



As ilustrações estão fazendo tanto sucesso, que várias pessoas estão usando as ilustras como inspiração pra fazer tatuagens de verdade.Já imaginaram as outras princesas "transformadas" com esse novo estilo?! Ia ser o máximo!


Tenho q admitir q agora estou gostando mais das princesas..rsrsrs


Gente, a Branca de Neve ficou super diva!!!!!!


No DeviantArt dele existem outras ilustrações Disney,como a da sininho.


A Sininho ñ tem nenhuma tatuagem, mais está bem diferente, né?

Nova coleção de esmaltes Beauty Color..

Bem gente, queria  pedir desculpas por ter demorado tanto tempo para fazer um post sobre a nova linha de esmaltes Beauty Color, mais é q eu estava sem tempo....Mais vamos parar de enrolação e vamos direto ao q interessa...Para quem acha que Beauty Color só faz produtos para o cabelo, a marca lançou semana passada uma novidade: uma linha de esmaltes! Ao todo são 50 cores, que vão desde tons clarinhos até os mais fortes.


E o mais legal é que eles são muito variados. Tem versões metálicas, como o dourado, outras com glitter, como o prata, os neons pink, laranja e violeta, e os mais comuns, como o marrom, bege, preto, vermelho e rosa. Ou seja, tem para todos os gostos.


  
A Beauty Color preparou uma novidade muito especial para vocês: o site da linha de esmaltes, que já está no ar!a página na internet traz uma lista de dez perguntas frequentes das consumidoras sobre esmaltes, como “É verdade que os esmaltes vermelhos e marrons fortalecem as unhas?”. E em breve entrará no ar um simulador que mostrará o resultado de cada cor nas unhas.
Acesse o site pelo endereço www.beautycoloresmaltes.com.br. Você vai adorar!