sábado, 13 de agosto de 2011

Kristen Stewart revela mais detalhes sobre o vestido de Bella

A diva adorou usar o vestido no filme Amanhecer

Kristen Stewart

Gente, antes de continuar com a mattéria, me digam uma coisa: quem ñ está louca pra verovestido da Bella?!!!!!  eu tô super anciosa pra ver!!!!

A gente tá louca atrás de novidades sobre o vestido de noiva de Bella, em AmanhecerA produção do filme está mantendo o maioooor segredo sobre o modelito. A única coisa que sabemos até agora é que o vestido tem um corpete bem justo e foi desenhado por Carolina Herrera.
Mas Kristen Stewart está do nosso lado e resolveu revelar mais detalhes sobre o vestido de noiva que usará no último filme da Saga Crepúsculo. Em uma entrevista à W Magazine, sobre ocasamento de Bella e Edward em Amanhecer, ela revelou: "Usar o vestido foi uma grande experiência. Eu provei a primeira versão, e ai foi só ajustar alterar, ajustar de novo e aí ficou pronto".

Espero q tenham gostado! S2

O vestido certo para o corpo sem cintura

Hoje trouxe para vcs peças ajudam a ressaltar suas curvas e valorizam o corpinho reto...

Ashley Tisdale

Meninas que têm corpo mignon, como pouca cintura, devem tomar cuidado com algumas peças. Na primeira foto, Ashley Tisdale acertou. O vestido acinturado com saia godê valorizou o corpo retoda atriz. Já na segunda, o tubinho champanhe não colaborou. Além do modelo ter deixado o corpo de Ashley sem curvas, ainda causou o "efeito pirulito" (sabe quando parece que a cabeça é maior que o corpo?) 

Silhuetas retas pedem peças que valorizam os ombros ou os quadris e marcam a cintura. Outra coisa: roupas claras combinam com sapatos claros ou coloridos. O ankle boot preto quebrou a delicadeza do vestido. Na primeira foto, com um sapato claro, o look ficou mais harmônico, não acha?
Dê sua opinião.



Ashley Greene levou para casa roupas do set de Amanhecer!


Q coisa feia!!!! é isso q eu ñ entendo: super linda, super diva, super poderosa...para q ROUBAR ?!!!!


Ashley Greene

Ashley Greene é bem espertinha! Ela disse que levou três itens dos sets de filmagem de Amanhecer para casa. "Eles fizeram parte de nossas vidas por tanto tempo que eu senti que tinha o direito a alguma coisa. Eu peguei o colar de Alice, um par de calças superconfortáveis e óculos. Eu sei que eles vão ser meus tesouro daqui a 20 anos". Isso se ninguém fizer você devolver até lá, né, Ashley? ;D

Bjs


Tá rolando na net

 Gente, tá mó polêmica na net... Rebecca Black estava sofrendo bullying dos colegas de escola devido ao sucesso do hit Friday!


Rebecca Black

Rebecca Black pode ser  ídola de muitas adolescentes, mas nem todos os seus colegas de escola pensam assim. A garota de 14 anos estava sofrendo bullying"Quando eu andava pela escola, eles começavam a cantar Friday com uma voz esquisita, ou então ficavam perguntando que dia era hoje", revelouRebecca. Por causa desse tipo de comportamento dos alunos, a mãe de Rebecca, Georgina Marquez, resolveu tirá-la da escola e educá-la em casa para que ela possa focar em sua carreira

Q chato né?