quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Anahí grava clipe de “Alergico” com Renne, da banda Hevo 84

Anahí grava clipe de "Alergico" com Renne, da Hevo 84
Anahí gravou o clipe de Alergico com Renne, vocalista da banda Hevo 84. O dueto traz a versão em português da música, que estará na edição deluxe do álbum Mi Delirio, que chega às lojas até o final do ano.
“Ouvi os singles deles e senti que o Hevo 84 também tem baladas que misturam um pouco de piano com rock e me identifiquei totalmente. Foi excelente! Renne é uma pessoa maravilhosa que entendeu perfeitamente o sentido da letra e a emoção da música”, acomenta a ex-RBD sobre a parceria.
As gravações aconteceram na última passagem da cantora mexicana no Brasil, com a turnê Mi Delirio World Tour

Lady Gaga preparou uma surpresa para o Ano-Novo


Lady Gaga disse aos seus fãs que está preparando uma surpresa para os fãs na véspera de Ano-Novo. Segundo ela, seu presente de Natal será um anúncio sobre o próximo álbum, Born This Way, que tem lançamento previsto para o dia 28 de março, dia em que ela completa 25 anos.
Segundo o site de moda Show Studio, a novidade é uma foto promocional do novo disco, feita pelo fotógrafo Nick Knight. Se for mesmo verdade, a gente mal pode esperar para saber qual será o próximo look inusitado de Gaga!
O primeiro single do álbum será lançado em fevereiro e, pasmem: a 3 meses do lançamento, o álbum já está em pré-venda na Amazon britânica!

Justin Bieber disse que Selena Gomez é uma pessoa incrível


Justin Bieber está fazendo jogo duro quanto ao seu “inocente” relacionamento com Selena Gomez.
Na semana passada, o garoto foi perguntado sobre sua amizade com Selena e veja a resposta:
“Acho que as pessoas sempre vão se interessar pela minha vida pessoal… mas eu preciso guardar algumas coisas. Ela é muito legal, uma pessoa incrível”.
– Só isso, Justin?
Falando nele, a entrevista em questão foi dada para divulgar a arrecadação de brinquedos que o canadense promoveu para o Natal. A ideia era lotar o seu ônibus de presentes para doar às crianças necessitadas. Belo exemplo!

Chris Brown vai lançar dueto com Justin Bieber


No dia Natal, os seguidores de Chris Brown ganharam um presente-surpresa: o cantor anunciou a gravação de um dueto com ninguém menos que Justin Bieber!
O cantor parecia muito empolgado com a novidade e disse que a música é “incrível”!
Ainda não se sabe quando a música será divulgada. Fiquei bem curiosos pra saber o resultado desta parceria de peso!

Demi Lovato saiu da rehab no natal


Demi Lovato enganou direitinho a imprensa!
Depois de vários veículos publicarem que a diva ficaria na rehab durante as festas de fim de ano, saíram hoje fotos tiradas no Natal de Demi e sua família.
A cantora deu uma pausa no tratamento para curtir uma noite com a família em um restaurante perto da clínica de reabilitação. Ela apareceu com um look bem diferente do que costumava usar: cabelos, unhas e batom escuros.
Parece que a família Lovato se divertiu bastante durante a saída da garota. Tomara que isso seja um sinal de que ela esteja melhor!

Divulgando seu blog....

  Espero que estejam gostando deste blog.Mas se você também tem um blog que fale sobre coisas legais, e quer ajuda para divulgá-lo, comente este artigo deixando junto com o comentário, o endereço de seu blog.
Além de divulgá-lo no twitter, vou indicar aqui , e também para minhas amigas blogueiras...
Comente!!!!