quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Para meditar...

  Bem gente, trouxe um texto para vc ler e análizar... sei q no fim vc vai chagar á mesma conclusão q eu: o ciclo de nossas vidas está de trás para frente, mas vale á pena vivê-la...

Tumblr_lcdos0pbow1qeilo0o1_500_large



A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Tumblr_l8n5qqhwcy1qb4kp6o1_500_large
   
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Tumblr_lcgityqkir1qdeikso1_500_large 
Você vai para  o colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
5091944714_0e03dca947_z_large 
                                                                   Charles Chaplin

Me desculpem

Oi gente.... então, hoje eu vim para lhes pedir mil desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar... mais é ki eu estava passando por uma temporada de provas na escola... tava tenso! kkk... mais vim avisar que agora estou de volta e ( de preferência) pra ficar!!!! E é isso aí...Estamos de volta com todo gás...!!!!!!!!!!!


MUITOS BEIJINHOS!!!!!