terça-feira, 26 de abril de 2011

Nail art

 Gente, a Nail Arte, tem cada unha decorada L-I-N-D-A!!!!!!!
Mais tem ums q ñ consigo fazer... :(
 Então pesquisei alguns e vou mostrar pra vocês, até parece "coisa de outro mundo", são diferentes.... Mas lindass!!! 












Bem, vou tentar fazer algumas, mais ñ sei se vai dar certo.....kk



Unhas quadradas ou redondas?

Unhas redondas ou quadradas? Cumpridas ou curtas? Afinal, qual é o melhor formato e tamanho para se usar? Se você se preocupa em ficar com as unhas e mãos sempre bonitas, mais ainda fica em dúvida sobre o assunto, está mais que na hora que esclarecer tudo! 


Existem diversas maneiras de cortar e dar  forma ás unhas com a lixa. Mas, como tudo no corpo humano, difere bastante de pessoa para pessoa, com as mãos e as unhas, não poderia ser de outra maneira. Para cada tipo de mão, um tamaho e um formato ideal para as unhas. Descobrir qual deles é o melhor a ser  feito,  basta buscar informações e este post trás tudo aqui, fique ligada:




♥ Unhas redondas:

As unhas redondas combinam com mãos pequenas e dedos grossos e curtos. O formato deixa a aparência delicada, o que dá a impressão de unhas mais cumpridas e dedos mais longos. Para variar um pouco o formato as unhas podem ser lixadas em formato ovalado. 

♥ Unhas quadradas: 

É o formato ideal para mãos alongadas e dedos finos e compridos. As unhas quadradas podem ser lixadas bem retas ou com cantinhos arredondáveis. Para manter o formato é preciso lixar sempre com muita paciência e um tanto de habilidade. Afinal, as unhas quadradas exigem um pouco de perfeição.




♥ Qual é o tamanho ideal para as unhas?

As unhas redondas devem ser mantidas em tamanho pequeno ou médio. É uma ótima opção para quem possue unhas frágeis e quebradiças, pois o tamanho e o formato impedem que elas se quebrem com facilidade. Já as unhas quadradas, ficam melhores em tamanho médio ou grande.  É uma ótima opção para quem possue unhas fortes e duras, pois afinal,o tamanho ideal é grande ou médio. São dificeis de encravar, porém dependendo da fragilidade da unha, quebram com maior facilidade.

Pés de Cinderela

Se você é uma dessas meninas que sonha em encontrar seu príncipe encantado usando sapatinhos de cristal, a Loubotin está quase realizando seu sonho.

Este lançamento promete transformar qualquer plebeia em princesa. Um sapato inteiro de strass de cristais Svarovski, com a famosa sola vermelha.
Com um sapato desses nos pés, quem é que precisa de príncipe encantado? Hhehehe




Beijinhusssss.....

O que é andar na moda?

Bem fofas,nem sempre as pessoas se sentem à vontade para perguntar ou falar sobre moda.

Muita gente acha, aliás, que andar na moda é seguir as tendências das principais passarelas do mundo.
Mas, na real, andar na moda tem mais a ver com se sentir bem, bonita e valorizada.
Nem sempre o que está nas modelos cabe no corpo de todo mundo (quase nunca!). Mas vale sempre observar, ver o que agrada aos seus olhos e o que pode valorizar seus pontos fortes.

Todo mundo tem um ponto forte, uma parte do corpo que gosta de deixar em evidência. É nisso que você deve pensar na hora de montar seu look todos os dias. Afinal, se você estiver segura, vai andar como se estivesse numa passarela.



Espero ter te ajudado....
DICA: Faça sua própria moda S2

Nova coleção Riachuelo Dia das Mães

Casual para o dia a dia


Mamães e filhinhas estão enlouquecendo com a nossa coleção de Dia das Mães. Afinal, até Gloria Kalil aprovou.
Com a chegada do inverno bem pertinho, nada mais apropriado do que investir num cardigã. Se for com uma cor quente, então... Perfeito!
Na Riachuelo dá para montar looks completos e ainda levar um super desconto.

Dá uma olhada no site da coleção Dia das Mães e escolha o seu.

Proteção para os sapatos

Oi fofas!!!!
Dica nova!!!


Arezzo lançou esses saltos de silicone na coleção de inverno ,Evita que os saltos fiquem destruídos . E tem uma infinidade de cores, então dá pra brincar usando uma cor contrastante, ou se a ideía é esconder, dá pra usar a mesma cor, e até tirar depois que já chegou na festa. Porque eu usaria mais pra dirigir e no trajeto até o local, depois removeria..
É uma dica prática, e q vai manter seus saltos novinhos por bem mais tempo.....
Espero q tenham gostado.