quarta-feira, 6 de abril de 2011

Penteado para festa: Coque Lateral

Hoje eu vou mostrar um penteado bem simples (ou não) , clássico e moderno ao mesmo tempo, que eu adoro: O coque lateral!!

Os coques estão em alta já faz muito tempo e os laterais são os meus preferidos. Você pode fazer ele mais arrumadinho, ou com algumas mechas soltas, ou com tranças embutidas, cacheado, liso e etc.. fica lindo de todos os jeitos!!





Espero q tenham gostado!!!!

Eu quero!!!!!!

Eu A-D-O-R-E-I!!!!!!


Esmalte holográfico!!!!!!!!!!!!!!!

Look do dia


O look do dia de hoje, mostra uma roupa super bonita e simples, você pode fazer com peças que tem em seu armário. T-shirt + skinny + bolsa + wayfarer + bota + pulseiras + anél. 
Super indicado para usar no dia a dia esse look, é confortável e estiloso. Você pode pegar sua t-shirt preferida e colocar com um jeans skinny e quem sabe uma bota, mas quem não é fã de botas, pode apostar em tênis e sapatilhas. A bolsa não fica de fora! Seja pra ir pra escola ou sair com as amigas, sempre temos algo pra carregar e a bolsa, é uma ótima opção paras as meninas que querem deixar o look mais moderno.
Outra dica é o wayfarer colorido, esse óculos esta super na moda, e como ele vem em várias cores fica mais fácil achar o seu preferido! 
E claro, não podemos deixar de fora os acessórios como pulseiras e aneis. Como o look é mais simples não tenha medo de usar várias pulseiras, são elas que vão dar 'vida' a sua produção! 

Espero ter ajudado vcs!!!!


Saltos com meia

Hello, Girls Informadas!!!
Hoje eu vim trazer para vcs um geito de usar sapatos, que geralmente só vemos em filmes:Sapatos de salto com meia!!!!  A-D-O-R-E-I .Pesquisei algumas imagens.....



Confesso que achei um assunto bem legal, e venho procurando fotos disso a alguns dias.
 E como eu estava louca pra  fazer um post novo, resolvi montar esse.
Bem, confesso q ñ teria coragem de sair na rua usando saltos desta forma....
Achei lindo!(só nas fotos. ashuashuashuashua)
As meias são variadas, desde pequenas até as maiores.

(Adorei este look)





Bem gente, espero q tenham gostado.....
Deixe seu comentário  S2