quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Looks para o Natal


      Pra mim, a noite de natal é uma das mais importantes do ano, afinal, é quando temos a oportunidade de confraternizar com as pessoas que amamos e trocar presentes deliciosos (e que às vezes esperamos o ano inteiro pra ganhar).
Por isso, a noite de natal merece belas roupas e composições harmônicas. Nada melhor do que passar uma noite tão importantevestida de maneira própria. A grande pedida do momento são osshorts e roupas leves, afinal, nesse calor, é difícil usar roupas muito pesadas.


Se o seu natal for na praia, nada melhor do que investir em roupas bem coloridas e descoladas. Escolhi um short bem fresquinho e uma regata super divertida para compor o look. Nos pés, uma rasteirinha, ena make, nada de abusos, afinal a roupa já é bem colorida, assim como os acessórios amarelos.
                               


                  Agora, se o seu natal vai ser na cidade, nada impede que você continue fresquinha, mas, um pouco mais clássica. Para esse look, escolhi uma roupa bem simples, sendo que o glamour ficou por conta dos acessórios dourados com pedras pretas, chiquérrimo. Na make, algo mais escuro, batom discreto e muita máscara de cílios.
Lembre-se, independente de qualquer coisa, o Natal é um dia que deve ser comemorado até o fim, por isso, só use roupas que você gosta e que te deixam confortável. Opa, eu já ia me esquecendo, 
                                                         Feliz Natal para todos!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário