quarta-feira, 23 de março de 2011

Coisinhas fofas de inverno

 Bem, gente, no inverno não tem geito.....Temos que comprar umas botinhas legais, umas sandálias maneiras...E por aí vai.
E para nós meras mortais, existem sandálias lindas para ficar apenas babando.
Mais pode deixar, o dia q eu puder  comprar estas sandálias pra mim, compro pra vcxs tbm!!!!!
A Corello caprichou nos abotinados e investiu na estampa de oncinha pra sapatos, bolsas e cintos

  


A Santa Lolla fez alguns modelos de sapatos, bolsas e cintos em diversas cores. Isso me deixa maluca! Quando eu gosto demais de algo, o que eu mais quero na vida é comprar aquele algo em todas as cores do mundo!
A coleção da Schutz tem uma cartela de cores bem fechada e tem muito sapato bicolor


Espero q tenham gostado!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário