sexta-feira, 22 de abril de 2011

Moda militar

A moda militar apareceu com muita força no inverno passado e agora está de volta.Confesso q A-D-O-R-O o estilo militar...mas não tenho quase nada porque acho que meu estilo é rockin(pelo menos é o q as pessoas dizem..).Separei algumas dicas para você não errar na hora de escolher uma peça militar. 

Tumblr_lifpknll1d1qfx9bgo1_500_large

Todo mundo conhece esse estilo pela forte presença com peças em verde musgo. Mas também tem outras cores e outros complementos na peça que você escolheu que podem transmitir esse estilo, além do verde (como botões dourados, correntes, fivelas, abotoamento duplo). 

Tumblr_limt4hnuqo1qffigwo1_500_large

Img_4297_large

Tumblr_lice11gphy1qhhrj5o1_500_large

Pelo estilo ser um estilo mais 'homenzinho' na hora de montar o look para manter o seu ar de feminilidade use com peças mais femininas, como por exemplo uma blusinha bege (recaptulando: essa cor e outras como o marrom, fazem parte do estilo militar também #fiquedeolho) que tenha detalhes em renda, ou uma peça floral. Vai dar super certo. 

Tumblr_li5za28y0q1qe84syo1_500_large

Tumblr_lfub2powol1qdgk4ro1_500_large

Tumblr_lf8sfqvezi1qfah2vo1_500_large

Peças listradas também podem ser misturadas a moda militar. Mas o segredo para seu look dar certo éARMONIA nada de exageros. 

201005_about-for-about-2_09_130773779_large

Como montar um look:
• Jaquetas, coletes, parca ou trench coat vai super bem com calças mais justas (leeging ou skinny);
• Harmonize peças militar com a cintura marcada para deixar os traços femininos ainda em evidência (e não correr o risco de ficar como uma soldada), o mesmo vale para você optar por peças de alfaiataria;
• Uma boa dica é combinar um casaco militar com vestidos mais leves e ronânticos; 
• Não exagere na quantidade de peças militar no seu look. No máximo você pode usar duas desse estilo aderindo com outro. 

Separei algumas peças para vocês:




Gostaram das dicas? Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário