sábado, 30 de abril de 2011

O vestido da princesa Kate Middleton!


   Olá fofas!
Bem meninas, depois de tanto tempo esperando super curiosas, para saber como seria o vestido de casamento da princesa Kate, aí está!


Além do importante papel que assumiu para o mundo, de mulher do Príncipe William e Duquesa de Cambridge, a plebeia Kate Middleton selou ontem seu destino como ícone fashion. Referência para meninas inglesas ao lançar tendências, a princesa Catherine faz parte agora de um reino encantado que seduz as mocinhas ao redor do planeta e, a exemplo da sogra Diana, terá seu vestido imitado pelo menos até a próxima década. 



A escolha do modelito foi bem diferente daquela feita pela princesa mais idolatrada até então, Lady Di, mãe de William, morta em 1997 em um acidente de carro. O ‘bolo de noiva’ tinha mangas bufantes e cauda de oito metros. “Eram os anos 80. Diana influenciou milhares de noivas ao redor do mundo, sem dúvida. Mas não temos como compará-las. E não temos que viver de passado”, sentencia Walter Rodrigues, que, entre outras personalidades, já vestiu a ex primeira-dama Marisa Letícia.

Detalhe no Laço do Vestido


Festejada entre as noivas ligadas em moda, a estilista Marie Lafayette, que fez criações para Nathalia Dill e idealizou o vestido de noiva de Fernanda Pontes, foi certeira quando deu o palpite de qual seria a escolha de Kate no grande dia. “Ela quis relembrar Grace Kelly (americana que se tornou princesa de Mônaco) e essa é uma das releituras mais pedidas por muitas clientes”, conta.

(Confesso que ñ gostei muito do modelito....achei muito retrô...)


2 comentários:

  1. eu amei o vestido...ficou muito lindo, típico de uma princesa, nao ficou nem cheguei nem sem graça... mas perfeito... só acho que ela deveria ter arrumado seu cabelo melho ficou muito simples como apenas uma prancha

    ResponderExcluir
  2. Concorco com vc.....
    Um penteado mais elaborado faria toda a diferença.Daria um destaque a mais ao vestido. S2

    ResponderExcluir