domingo, 27 de março de 2011

Desejo do dia:Harajuku lovers

  Oi, gente!!!!
Vcs já tinham ouvido falar da marca Harajuku Lovers? Confesso q até alguns minutos atrás eu tbm ñ tinha!! kkk. Mas confesso q já adorei!!!


A marca Harajuku Lovers da Gwen Stefani existe desde 2005 (1 ano antes ela havia lançado a marca L.A.M.B.), mas as fragrâncias só surgiram em 2008. A diva pop lançou logo 5 perfumes diferentes de uma vez e cada um representa um estilo diferente de mulher. Um deles é inspirado nela mesma (G!) e os outros foram inspirados nas suas 4 dançarinas Baby, Lil’ Angel, Love e Music.


Depois da 1ª versão inspirada nas roupas que as meninas usavam no show na época do cd “Love, Angel, Music, Baby” vieram a Sunshine Cuties (onde as bonecas usam biquini)Snow Bunnies (com roupinhas de inverno) e Wicked Style (onde as bonecas seguem os principais estilos das ruas de Harajuku: Omotesando, Decora, Gothic Lolita, Sweet Lolita e Visual Kei).
Além dos vidros de 10ml e de 30ml, os perfumes possuem uma versão sólida, versão roll-on pra deixar na bolsa e eles ainda são vendidos em sets ultra fofos, com os 5 vidros de perfume. Snow Bunnies é a única coleção que tem os mesmos cheirinhos da coleção original, Sunshine Cuties é uma variação dessa versão eWicked Style traz fragrâncias totalmente diferentes.

G

G é um perfume frutal e delicado, inspirado na Gwen.
• Padrão e Snow Bunnies: mexerica, coco fresco e casca de maçã vermelha

• Sunshine Cuties: mexerica, tangerina e água de coco
• Wicked Style: maçã verde, pêssego, melancia e abacaxi

Padrão/ Snow Bunnies e Sunshine Cuties tem o cheirinho de coco como principal, já Wicked Style traz forte a melancia.
Gente, os vidrinhos são muito fofos!!!!!
Olhem!

Love

Maya Chino é Love, seu perfume é um floral sensual.
• Padrão e Snow Bunnies: pera e mererica
• Sunshine Cuties: frésia, maçã verde e pera
• Wicked Style: manga, pêra e pêssego
Padrão/ Snow Bunnies e Sunshine Cuties são florais, já Wicked Style parece uva.


Music

Rino Nakasone é Music, seu perfume é amadeirado.
• Padrão e Snow Bunnies: bambu, pêssego e mexerica
• Sunshine Cuties: romã, pêssego e flor de limoeiro
• Wicked Style: mexerica, maçã e salada de frutas
Padrão Snow Bunnies, Sunshine Cuties e Wicked Style são mais masculinos (não é pra homem, mas é próximo, pras mulheres que gostam!).




E recentemente Gwen lançou mais uma bonequinha, mas dessa vez só de “G”. É “G Of The Sea“, uma sereia, com fragrância diferente das outras “G”. A essência é de maçã vermelha, frutinhas vermelhas e lírio. Tomara que lance as sereias das Harajuku também!



Eu A-D-O-R-E-I!!!!
Se chegar aki em cachoeiro, eu vou correr pra comprar!

Espero q gostem!



Um comentário:

  1. Poxa! me desculpa, eu acho que exagerei eu tava na queles dias. Mas concerteza gostaria muito de ser sua amiga!, e compartilhar muitas ideias com voçê!

    Beijos volte a me seguir*

    ResponderExcluir