domingo, 27 de março de 2011

O filme do momento: As garotas de Sucker Punch

   Oi girls informadas!!!
Hoje eu vim dar uma dica quentíssima de filme adolescente.....adoro!!!
Rodando pela net descobri q ontem estreou nos cinemas “Sucker Punch: Mundo Surreal”, filme de ação e fantasia que deve bombar muito nas próximas semanas, por conta do roteiro maluquinho, do visual de tirar o fôlego e das 5 protagonistas lindas! Gente, confesso q já estou louca pra ver!!!! Esse filme é a minha cara!!!!!

(BAFÃO:A Vanessa Hudgens, tá nesse filme!!!!!!!!  HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Sinopse: Depois de um acidente causado por uma situação desesperada, Baby Dol é confinada em um hospício por seu padrasto. Faltando cinco dias para a chegada do médico que vai lobotomizá-la, Babydoll encontra em sua imaginação uma maneira de se proteger. É nesse mundo de fantasia que, com a ajuda de suas amigas Rocket, Blondie, Sweet Pea e Amber, Babydoll terá que executar um plano desesperado, sua única chance de salvação. [Omelete]

No filme, as 5 personagens lutam e usam as mais diversas armas contra robôs, samurais, nazistas, gangsters e dragões, entre outras coisas. Os looks são inspirados em fetiches masculinos. Na vida real, as 5 atrizes acabam de ganhar a capa de aniversário da revista Nylon e vão estar em alta esse ano!

As atrizes e as personagens

• Emily Browning, de 22 anos, é Baby Doll
Pra quem não reconheceu, ela era a menininha Violet de “Desventuras em Série”. No filme ela é a personagem principal e tem um look de colegial.






Abbie Cornish, de 28 anos, é Sweet Pea
A atriz é mais conhecida na Australia, onde nasceu e fez alguns seriados. Parece que ela pegava o Ryan Phillippe na época que ele ainda era casado com a Reese. Ai! A personagem Sweet Pea é irmã de Rocket, e de início é relutante à ideia de fugir, de Baby Doll. O look dela é  inspirado em uma guerreira.


                  

                          


• Jena Malone, de 26 anos, é Rocket
É a que tem mais filmes no curriculo, a maioria independente. Dentre os filmes que atuou, se destacam “Contato”, “Lado a Lado”, “Donnie Darko”, “Galera do Mal” e “Na Natureza Selvagem”. A Rocket é selvagem e confiante demais, seu look tem inspiração em freiras.


                      

                      


• Vanessa Hudgens, de 22 anos, é Blondie
Baby V ficou famosa por causa do “High School Musical” e esse ano também vai pras telas como protagonista em “A Fera”, uma adaptação do conto “A Bela e a Fera”. Já viu o Estilo da Vanessa Hudgens? O look da personagem Blondie é inspirado em dançarinas do ventre.
                       



• Jamie Chung, de 28 anos, é Amber
Resolveu virar atriz depois de participar do reality “The Real World” na MTV americana. Ela vai estar em “Se Beber Não Case 2″. Em Sucker Punch, sua personagem quer agradar a todos e acaba sendo piloto pra auxiliar as outras meninas. O visual de Amber é inspirado em uma “french maid”, aquela empregada francesa.
                 
    

O estilo das garotas por aí

PREMIERE DO FILME
FESTA DE 12 ANOS DA REVISTA NYLON
Essa sugestão é muito boa!!!

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário